segunda-feira, 21 de outubro de 2013

" ZUMBA" - "BREVE NA NOVA FITNESS ACADEMIA"


O que você acha de praticar uma atividade física de forma divertida? Esta é a proposta das aulas de Zumba. A série de movimentos aeróbicos é uma criação do instrutor de ginástica colombiano Beto Almeida. Com adeptos em várias partes do mundo, a técnica foi, primeiramente, implementada em Miami, nos Estados Unidos. Algumas celebridades, como as cantoras Shakira e Jennifer Lopez, aderiram ao estilo. Aqui no Brasil, vários praticantes já conhecem os benefícios do exercício.

Zumba é uma modalidade que mistura diferentes ritmos: salsa, merengue, cumbia, funk e hip-hop. Asvantagens são inúmeras: trabalha com a postura, pernas, panturrilha, quadril, cintura, abdômen, braços e ainda auxilia a coordenação motora. Além disso, melhora o condicionamento físico, potencializa o aprendizado e é uma ótima oportunidade para fazer novas amizades.
Quer perder algumas calorias? Zumba é uma aposta certeira. É possível perder cerca de 600 calorias por hora, ou até mais, dependendo da intensidade do treino. Outro ponto positivo é que, com as coreografias alegres, é possível gastar muita energia sem nem perceber. Os resultados podem ser notados em aproximadamente três meses. É uma opção agradável para manter a saúde em dia e espantar o estresse.
Quer conhecer mais sobre as aulas de Zumba? Em “BREVE” na Nova Fitness Academia – MIRANDA/MS. Aguardem!!!!


A vez da zumba!!!!

Fonte: youTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário