quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Suplementação - "Para que serve, mitos e Informação"

Suplementos Alimentares - Nova Fitness Academia


Suplementos em nossa Academia em Miranda / MS.


Por que usar suplementos alimentares?


INFORMAÇÃO:

 100% Whey Protein

Não é apenas a alta concentração de proteínas que faz do Nutek 100% Whey Protein o melhor Whey Protein do mercado.

São 29g de proteína por dose! A qualidade da proteína também é muito importante. O Nutek 100% Whey Protein possui alta concentração de WPI (Whey Protein Isolado), além de WPC (Whey Protein Concentrado) e WPH (Whey Protein Hidrolisado). O WPI é a fonte mais cara e pura de Whey disponível no mercado. O WPH, de peso molecular baixo com alta concentração de peptídeos, abastecem os tecidos musculares com os aminoácidos necessários para a máxima construção muscular. Cada medida do Nutek 100% Whey Protein fornece microfrações de Whey Protein com diferentes pesos moleculares - baixo, médio e alto - incluindo Alfa-lactobulmina, Glicomacropeptídeos, Imunoglobulina (IgG), Lactoferina, e vários fatores de crescimento.
Sobre a Nutek Advanced Supplements:

Os produtos da Nutek tem por premissa oferecer a você o que há de mais puro e potente em termos de suplementação nutricional, a um preço justo. Mas porque oferecemos os melhores produtos a preços mais acessíveis que nossos concorrentes? 

Sabemos que uma vez que você experimente e sinta os efeitos dos nossos produtos, você tornará um cliente fiel, e nós buscamos uma parceria de longo prazo com você. Queremos que você goste tanto dos nossos produtos que sempre que pensar em suplementos para massa muscular ou emagrecimento, sua primeira escolha seja a Nutek.

Nossos diferenciais são: 
·             Matérias Primas Importadas
·             Ingredientes Patenteados
·             Fórmulas Exclusivas
·             Alta Concentração de Princípios Ativos
·             Certificação BPF (Boas Práticas de Fabricação)

Benefícios - 100% Whey Protein
·             Whey Protein Microfiltrado Isolado
·             Whey Protein Íon Exchange Isolado
·             Ultra filtrado Whey Protein Concentrado
·             Whey Protein Hidrolizado
·             Matéria Prima Importada
·             25g de proteína por dose


Benefícios - BCAA - 500mg
·             Aminoácidos de cadeia ramificada
·             L-Leucina, L-Isoleucina, L-Valina
·             Proporção de 1,4:1:1
·             Composto por aminoácidos de cadeia ramificada
·             Grande quantidade de proteína por porção

Informações - BCAA - 500mg
Os BCAA’S são aminoácidos que o organismo não produz e devem ser ingeridos através da dieta em grandes quantidades pelos praticantes de atividade física e atletas. Os BCAA’S são responsáveis por diminuir a fadiga central (sensação de cansaço durante o exercício) além de ajudar a promover a definição e a construção dos músculos.

o BCAA Extra Power 3500 é um suplemento composto por aminoácidos de cadeia ramificada (L-valina, L-isoleucina e L- leucina) que desempenham um papel importantíssimo nas atividades físicas aeróbicas de longa duração e nas musculares de curta duração, além de conter vitamina B6 que potencializa os efeitos dos aminoácidos de cadeia ramificada.

O BCAA Extra Power 3500 fornece 3,5 g de proteína por porção. Sua fórmula equilibrada e avançada permite que os aminoácidos L-leucina, L-isoleucina e L-valina estejam presentes na composição na proporção correta. O BCAA Extra Power 3500 pode lhe proporcionar uma sensação de bem estar durante os treinos, além de promover o desenvolvimento da massa muscular com definição, principalmente se combinado a uma dieta reduzida em gorduras.


Benefícios - Creatina

·             Promove o aumento de massa muscular
·             Auxilia no aumento de força
·             Auxilia no aumento de energia
·             Ressintetiza o ATP
·             Hidrata o Músculo
Informações - Creatina
A Creatina auxilia no ganho de massa magra, aumento de força e potência muscular, desde que seu consumo esteja associado a um programa de exercícios com os mesmos objetivos.

O que é Creatina?

A Creatina é uma combinação de 3 aminoácidos: glicina, arginina e metionina. Pode ser encontrada naturalmente em alimentos de origem animal como carnes bovinas e peixes.

O que é Creatina Monoidratada?

Creatina Monoidratada é a forma de Creatina mais estudada no meio científico por seus efeitos ergogênicos sobre a massa muscular e desempenho físico de atletas. Creatina Monoidratada é um pó branco, fino, que se mistura facilmente em água, porém não é totalmente dissolvida, podendo ficar acumulada no fundo do recipiente, quando deixada em descanso.

O que significa MICRONIZED?

MICRONIZED refere-se ao processo tecnológico de MICRONIZAÇÃO usado na CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION®, em que o diâmetro das partículas de creatina é reduzido, melhorando sua absorção e sendo mais bem aproveitada pelo organismo.

Então quer dizer que a CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION® é melhor do que a Creatina Monoidratada regular?

Isso mesmo. Devido ao processo de micronização, a CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION é absorvida mais rapidamente e melhor aproveitada pelo organismo quando comparada à Creatina em pó regular.

Creatina engorda?

CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION® não contém calorias. O aumento de peso pode estar relacionado ao aumento da massa muscular ou, inicialmente, pelo aumento do volume da célula muscular. A creatina promove a volumização da célula muscular, ou seja, a creatina facilita a entrada da água e nutrientes na célula, hidratando-a, aumentando o seu volume e fazendo aparentar que os músculos estão maiores. Esse efeito se faz necessário para que os nutrientes permaneçam o maior tempo possível dentro da célula muscular, acelerando a síntese protéica e, consequentemente, aumentando a massa muscular.

Deve-se aumentar a ingestão de líquidos durante o uso de CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION®?

A água facilita a entrada de nutrientes na célula muscular quando há a volumização proporcionada pela creatina. Deve-se ter uma hidratação correta para esse processo ser desempenhado com eficácia.

Por que devo escolher a CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION®?

Porque CREATINE MONOHYDRATE ATLHETICA EVOLUTION® contém grau de pureza elevado, 100% PURA CREATINA MONOIDRATADA e IMPORTADA, sem misturas! E a tecnologia MICRONIZED, torna o produto mais eficiente e de altíssima qualidade para a suplementação de atletas de alta performance.





 Benefícios - Insane
·             Mais Força e Explosão de Energia
·             Maior Execução dos Exercícios de Força
·             Mais Foco e Concentração
·             Maior Rendimento dos Treinos

Insane é o novo suplemento da NeoNutri que fará seu treinamento render muito mais. Uma combinação poderosa de creatina, arginina, cafeína, dextrose, vitaminas e minerais que otimizam seu tempo na academia, melhoram significativamente seu desempenho e desenvolvem seu corpo de forma surpreendente.

Insane, o primeiro pré-treino ultraconcentrado do mercado, garante toda a energia necessária durante treinos intensos por muito mais tempo.

O 1° pré-treino completo ultraconcentrado. 

Insane é um suplemento pré-treino ultraconcentrado completo, pois fornece nutrientes necessários para potencializar um ótimo rendimento nos treinos. Possui ação imediata de aumentar a disposição física, concentração, foco, vasodilatação e energia de explosão para exercícios intensos.

Finest ingredients

O Insane combina ingredientes de máxima qualidade, que atuam diretamente no desempenho do esportista durante a atividade física. 

A produção de energia é intensificada pela ação da Creatina, favorecendo principalmente atividades que envolvem esforços intensos. Por ser uma matéria-prima de alta pureza, garante, com segurança e rapidez, níveis superiores de energia para atividade física.

As Vitaminas e Minerais, em especial vitaminas do complexo B, completam a formulação do Insane. Atuam em vários processos metabólicos, especialmente os relacionados à produção de energia, resultando em mais disposição para os treinos.

A inteligente combinação de seus componentes faz do Insane um suplemento inovador, ideal para aqueles que buscam foco, concentração, força, energia e alto rendimento nos seus exercícios. É o suplemento indicado para todos os indivíduos que praticam atividade física e desejam ter seus treinos otimizados.


Informações - Glutamina
A Glutamina da linha  Nutrilatina Age é um produto composto exclusivamente por glutamina, que corresponde ao aminoácido livre mais abundante no corpo humano, com máxima pureza e rápida absorção, Glutamina Age, reforça o aporte deste aminoácido, fundamental para a manutenção de funções orgânicas primordiais.

Age é uma linha superior de suplementos, resultado de toda a experiência acumulada pela Nutrilatina na identificação das principais carências nutricionais desenvolvidas durante treinamentos de alta exigência orgânica e muscular. Cada componente da linha Age possui função específica e atua em conjunto para garantir uma nutrição concentrada, segura e eficaz. 

Os nutrientes das fórmulas foram desenvolvidos para interagir de forma dinâmica com o metabolismo corporal, proporcionando resultados de força, resistência e construção muscular excepcionais.
Modo De Usar - Glutamina
Modo de Preparo: Diluir 1 colher-medida (5g), de GLutamina Age, em água. Dicas de preparo: Acrescentar em água, sucos e alimentos cremossos. Evitar sucos ácidos e líquidos muito quentes ou gelados. 

Sugestão de Uso: Consumir 1 dose de glutamina age, ao dia, ou conforme orientção de nutricionista e/ou médico.


Informações - Malto Dextrin (1000g)

Maltodextrin é um repositor energético à base de maltodextrina, carboidrato de absorção gradativa, perfeito para treinamentos mais intensos e períodos mais longos. São 1000 gramas de um carboidrato completo, desenvolvido especialmente para os atletas que necessitam de uma grande quantidade de energia durante o treinamento. A ingestão de Maltodextrin BodyAction antes dos treinos ou competições fornece energia porque aumenta o estoque de glicogênio no organismo melhorando a perfomance e retardando a fadiga. A ingestão após os treinos ou competições repõe o glicogênio gasto nestas atividades.

Sugestão de Uso: Dissolver 4 colheres de sopa (50g) em 250ml de água gelada. Tomar 1 porção de 30 a 45 minutos antes do treino e outra porção logo após o mesmo.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem. Manter em lugar fresco, não úmido e ao abrigo da luz. Não contém Glúten. "Diabéticos: contém sacarose"


Informações - Lipo Fire Extreme
O ganho de peso e o emagrecimento dependem muito da quantidade de calorias ingeridas. Se consumimos mais calorias do que 
gastamos, esse excedente vai ser armazenado no nosso corpo sob a forma de gordura. Normalmente as gorduras são armazenadas
na região abdominal e da cintura.
Vamos fazer as contas... um grama de proteína fornece 4 calorias. Um grama de carboidratos fornece 4 calorias. Um grama de gorduras fornece 9 calorias! Se controlamos o consumo de gorduras, o número de calorias ingeridas é reduzido, e com esse balanço calórico negativo, conseguimos emagrecer.
O Lipofire contém a fórmula proprietária Controlean, que garante a absorção das gorduras ingeridas, favorecendo o emagrecimento. A gordura é encapsulada e passa pelo trato digestivo até ser completamente eliminada. Além disso os ingredientes ativos do Lipofire auxiliam na redução da absorção de colesterol. Para melhores resultados seu consumo deve estar associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis.


Benefícios - Maciste Vit 15500 Overall (3000g)

·             Aumenta massa muscular e peso corporal.
·             Exclusiva fórmula com 4 proteínas diferentes (isolado protéico de soja, proteína concentrada do soro do leite e caseína).
·             Contém uma grande dosagem de BCAA's.
·             Com "blend" de carboidratos complexos, vitaminas e minerais que suprem 51% das necessidades diárias.

Informações - Maciste Vit 15500 Overall (3000g)

O novo Maciste Vit 15.500 Overall fornece em sua exclusiva e nova fórmula uma combinação de 4 diferentes proteínas, ISOLADO PROTÉICO DE SOJA, WHEY PROTEIN CONCENTRATE (proteína concentrada do soro do leite) e CASEÍNA  que associadas a um "blend" de CARBOIDRATOS COMPLEXOS, VITAMINAS e MINERAIS, que suprem 51% das suas necessidades diárias, mais oligoelementos essenciais que estimulam o metabolismo orgânico constante e intenso.

É um novo conceito em suplementação diária para atletas de alta performance e praticantes de atividade física que tem grande desgaste físico devido a carga de exercícios.

Maciste Vit 15.500 Overall contém uma grande dosagem de BCAA's, excelente combinação de aminoácidos que promovem a construção muscular.


Benefícios - Power Jack 3D
  Suplementação de creatina e cafeína para atletas

Informações - Power Jack 3D
Power Jack é apresentado em potes de PVC contendo 225g de suplemento de creatina e 45 cápsulas de 420mg cada de suplemento de cafeína.

Dicas - Power Jack 3D
Para obter o máximo de benefícios associados a este produto é recomendado a prática de atividades físicas regulares e a adoção de uma alimentação balanceada.

Sugestão de Uso: Dissolver um medidor do suplemento de creatina (5 gramas) em 100 ml de água. Ingerir uma (01) cápsula ao dia do suplemento de cafeína.

Benefícios - Amino Liquid 38000 (480ml)
·             Ajuda na recuperação pós-treino
·             Rápida Ação e digestibilidade
·             Serve na construção muscular

Informações - Amino Liquid 38000 (480ml)
Suplemento de aminoácidos para construção muscular. São micro-frações peptídicas de alta absorção e digestibilidade, obtidas a partir da tecnologia de hidrólise enzimática do whey protein, ricas em aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs). Fornece ainda as vitaminas do Complexo B para aumentar a liberação de energia durante a atividade física e manter o equilíbrio metabólico celular da síntese protéica.


Benefícios - Hardcore Mass 3Kg + W Creatine Ultra 60 cápsulas
  Ajuda no ganho de massa muscular magra
  Aumento da força e performance nos treinos
  Auxilia na manutenção muscular
  Ajuda a repor energia

Informações - Hardcore Mass 3Kg + W Creatine Ultra 60 cápsulas
Hardcore Mass + W Creatine Ultra é uma combinação formada por Waxy Maize que possui uma capaciadade de reposição energética mais rápida e eficaz, o que facilita a performance e a produção de energia. Sua fórmula ajuda a promover o desenvolvimento de massa muscular magra, além de fornecer aminoácidos esseciais para o crescimento muscular.

6 Mitos Sobre Suplementação Alimentar



 Fonte: YouTube - Academia Nova Fitness




Nenhum comentário:

Postar um comentário