terça-feira, 10 de setembro de 2013

OU VAI OU RACHA...


OU VAI
OU RACHA...

Você fez o approach. Ela topou. Agora é hora de dar sequência à conversa e mostrar que você é um cara legal. Então, nunca use estas 21 pérolas para avançar no papo...

1 Sabia que eu morro de vontade de ser pai?

2 Quero muito conhecer seu carro.

3 Qual o nome do meu futuro sogro?

4 Desculpa, estou com gases!

5 Meu Whey acabou! ... Você me dá um pouco do seu?

6 Você também jantou pizza de alho?

7 Eles ficam sempre acesos ou isso é só pra mim? (Você pergunta olhando para os seios dela)

8 Quantos caras você teve antes de mim?

9 Muito bonita sua blusa. Minha mãe tinha uma igualzinha.

10 Duvido que você adivinhe meu nome!

11 Você é tão linda... Me lembra uma antiga namorada.

12 Nossa! Você é a cara de uma artista de TV... Qual é mesmo o nome 
dela? Lassie?

13 Você começou malhar agora? (detalhe!... ela treina a 2 anos)

14 Ainda tem consumação na sua comanda?

15 Peraí, tem uma caspinha no seu ombro.

16 Você faz chapinha?

17 I Don”t speak English.

18 Tá naqueles dias?

19 Qual o nome da sua amiga?

20 Vamos fazer caminhada?... Eu também preciso perder uns quilinhos.


21 Você peidou, não é?!

 Fonte: Revista MensHealth 06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário